PROESAM - Programa Estadual de Sustentabilidade Ambiental e Apoio aos Municípios - São Domingos do Norte dá sequência à aplicação do PROESAM no Município.

16 de agosto de 2022 às 12h57.

São Domingos do Norte dá sequência à aplicação do Proesam no Município

Considerando a Lei Estadual nº 11.255/2021 que cria o PROESAM - Programa Estadual de Sustentabilidade Ambiental e Apoio aos Municípios, cujo objetivo é o desenvolvimento da Política de sustentabilidade no âmbito municipal.

O Município de São Domingos do Norte, conforme Contrato de Adesão Voluntária n 052/2022 junto à SEAMA – Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, encontra-se no 1º Ciclo do Programa Estadual de Sustentabilidade Ambiental e Apoio aos Municípios – Proesam, comprometeu-se com a execução de um conjunto de metas previamente estabelecidas, mediante pagamento pela execução das mesmas.

Dentre elas podemos citar a transparência em implementar sistema de comunicação permanente com atualização periódica através das redes sociais mostrando ações, notícias, fatos e eventos sobre o meio ambiente em âmbito municipal e regional, mantendo a população informada sobre todas as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA.

“Um ambiente adequado que comtempla a conservação ambiental proporciona a melhoria de qualidade de vida da população e através de ações como Educação Ambiental, Legislações Ambientais, conscientização, mobilização, transparência de informações que são alguns dos objetivos do Proesam, muito contribuirão para o alcance desse ambiente”, afirma o secretário de Meio Ambiente do município”,  Sr. Erli Angelo Gazolli.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

De segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30

Endereço

Rodovia Gether Lopes de Faria, s/n - Bairro Emilio Calegari São Domingos do Norte/ES - CEP: 29745-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da