PARTICIPAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RH DE SÃO DOMINGOS DO NORTE NO 26º FESMAD – FORUM ESTADUAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO.

No dia 23 de novembro de 2022 , a Secretaria Municipal de Administração e RH e a Prefeita Municipal participaram do 26º FESMAD – Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração , onde foram discutidos assuntos relevantes para as Secretarias Municipais de Administração, com a participação de Auditores do Tribunal de Contas do ES que destacaram entre vários temas os seguintes:  • Nova Lei de Licitação e Contratos – 14.133/2021; • Desafios da implantação do E-Social nos órgãos públicos: Experiências e desafios vivenciados pelo Poder Executivo do ES; • Pesquisa e Banco de Preços  nas compras governamentais: Aspectos específicos da Nova Lei de Licitações. O Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Espírito Santo – FESMAD/ES foi fundado em 04 de junho de 2009, institucionalizado em 2010, e tem como objetivo reunir gestores de todo o Estado para deliberar sobre questões relacionadas à administração pública, iniciativas que favoreçam ao aprimoramento dos mecanismos de gestão existentes, bem como metodologias diretivas e estratégicas, em busca de soluções, práticas, implementáveis, definitivas, capazes de produzir resultados satisfatórios e eficazes na gestão dos municípios.

29 de novembro de 2022 às 14h49.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

De segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30

Endereço

Rodovia Gether Lopes de Faria, s/n - Bairro Emilio Calegari São Domingos do Norte/ES - CEP: 29745-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da