1º Encontro com os profissionais da educação para abordar o PASME - Programa de Atenção à Saúde Mental na Escola

O objetivo principal deste encontro é informar e capacitar os profissionais da educação sobre como lidar de forma efetiva com o Transtorno de Oposição Desafiante (TOD) e promover a reflexão sobre as relações interpessoais no ambiente escolar. Essa iniciativa representa um importante avanço na área da educação de São Domingos do Norte, demonstrando o compromisso em aprimorar o processo de aprendizado dos alunos dentro do ambiente escolar. Além de fornecer conhecimentos e estratégias para lidar com o TOD, o encontro visa criar um ambiente acolhedor e inclusivo, no qual todos os alunos possam se desenvolver plenamente.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de maio de 2023