Sapion Summit

Tivemos a honra de participar da 10ª edição do Sapion Summit, um evento inspirador que reuniu mentes brilhantes em busca de um futuro inteligente. Com o tema "Conectando Mentes Brilhantes para um Futuro Inteligente: SAPION Summit", esse encontro educacional impulsiona a inovação em todas as áreas.

Durante o evento, fomos envolvidos por palestras motivadoras, workshops interativos e discussões enriquecedoras. Foi uma oportunidade única de compartilhar conhecimento, trocar ideias e explorar novas abordagens educacionais.

O Sapion Summit nos proporcionou uma visão ampla das melhores práticas e estratégias inovadoras que estão transformando a educação. Compartilhamos experiências e fortalecemos nossa rede de contatos, enriquecendo nossa jornada educacional.

Agradecemos a @sapion.novaeducacao por criar esse espaço de aprendizado e inspiração, impulsionando-nos a levar a inovação para nossas salas de aula. Estamos motivados e entusiasmados para aplicar o que aprendemos, preparando nossos alunos para os desafios do futuro.

Data de Publicação: sábado, 20 de maio de 2023