São Domingos conquista o 2º lugar no ranking Estadual do Previne Brasil

Nossa cidade alcançou o 2º lugar no ranking Estadual do Previne Brasil, programa que avalia a atenção primária à saúde. Por seu desempenho no atendimento a gestantes, mulheres, crianças e pacientes com doenças crônicas. A conquista é resultado do trabalho dedicado da equipe de saúde local. O ranking completo pode ser consultado no site do Ministério da Saúde. Parabéns a toda equipe da saúde de São Domingos pelo sucesso alcançado.

Nossa cidade se destacou recentemente no ranking Estadual do Previne Brasil, ocupando o honroso 2º lugar. O Previne Brasil é um programa do Ministério da Saúde que avalia o desempenho dos municípios brasileiros na atenção primária à saúde a cada quatro meses, considerando critérios como o atendimento à gestante, mulher, criança e pacientes com doenças crônicas, como hipertensão e diabetes.

A conquista reflete o compromisso e dedicação da equipe da saúde do município, que trabalha incansavelmente para oferecer serviços de qualidade e promover o bem-estar da população. O reconhecimento no ranking Estadual do Previne Brasil é um indicativo do sucesso das políticas públicas implementadas em São Domingos do Norte, visando à melhoria contínua da saúde primária e ao atendimento eficiente dos pacientes.

O ranking completo do Previne Brasil pode ser consultado no site oficial do Ministério da Saúde, onde é possível verificar o desempenho de cada município e comparar os resultados alcançados. Através desse levantamento, é possível identificar os avanços e áreas de melhoria em cada localidade, incentivando uma competição saudável entre os municípios para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde prestados.

O  ranking Estadual do Previne Brasil é motivo de orgulho para toda a comunidade. Parabenizamos a equipe da saúde pelo empenho e dedicação demonstrados, bem como a população do município, que contribui de forma ativa para a promoção de uma vida saudável. Que essa conquista sirva como estímulo para o contínuo progresso e para a busca da excelência no cuidado com a saúde em São Domingos do Norte.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de junho de 2023