Desfile Cívico Escolar de São Domingos do Norte

A Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia o aguardado Desfile Cívico Escolar deste ano. Mantendo a tradição anual, o evento está marcado para o dia 06 de setembro, a partir das 16 horas, na Avenida Honório Fraga.

O Desfile Cívico Escolar é uma oportunidade única para toda a comunidade se reunir e celebrar os valores patrióticos e o orgulho nacional. Este é um momento onde os esforços e conquistas dos estudantes da cidade são exibidos com destaque, honrando o comprometimento e dedicação de todos os envolvidos na educação.

Famílias e amigos são convidados a se juntar a nós neste evento emocionante. Ao prestigiar os estudantes enquanto desfilam com suas escolas, você contribui para tornar este momento cívico ainda mais memorável e inspirador. A energia e o esforço que os jovens investem em suas apresentações merecem o reconhecimento de todos nós.

Portanto, marque esta data em seu calendário: 06 de setembro, às 16 horas, na Avenida Honório Fraga. Junte-se a nós para celebrar a tradição, o conhecimento e a união que fazem da nossa cidade um lugar verdadeiramente especial. Sua presença é a chave para o sucesso deste evento. Vamos todos juntos encher as ruas de orgulho e celebração.

Data de Publicação: terça-feira, 29 de agosto de 2023