Mais uma importante iniciativa de capacitação! Parceria com o Governo do Espírito Santo e o Programa Qualificar oferece Curso Abrangente sobre Doces, Bolos e Salgados

28 de setembro de 2023 às 12h09.

Em um esforço conjunto para promover o desenvolvimento profissional e econômico de nossa cidade, temos o prazer de anunciar uma nova parceria com o Governo do Espírito Santo e o Programa Qualificar para oferecer um curso abrangente sobre a arte de fazer doces para festas, bolos criativos e uma variedade de deliciosas opções de salgados.

Esta iniciativa é apenas um dos muitos esforços que temos realizado em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o objetivo de empoderar os cidadãos locais e fornecer habilidades valiosas para o mercado de trabalho. Anteriormente, oferecemos com sucesso o curso de Pedreiro de Alvenaria, que ajudou a capacitar indivíduos interessados em ingressar na indústria da construção civil. Atualmente, estamos no meio do curso de Eletricista, proporcionando aos participantes conhecimentos essenciais na área de eletricidade e instalações elétricas.

Acreditamos firmemente que a capacitação é a chave para abrir portas para oportunidades de emprego e crescimento pessoal. Ao oferecer cursos diversificados e relevantes, estamos investindo no potencial empreendedor e profissional de nossa cidade. Entendemos que a educação continuada é uma ferramenta poderosa para melhorar as perspectivas de carreira e a qualidade de vida de nossos cidadãos.

Este novo curso abordará uma variedade de tópicos, desde técnicas de confeitaria até a criação de bolos decorativos que encantam os olhos e o paladar. Além disso, os participantes aprenderão a preparar uma ampla gama de salgados deliciosos, que são sempre muito procurados em eventos e festas locais.

Continuaremos a trazer cursos e oportunidades de capacitação de alta qualidade para nossa cidade, com o objetivo de ajudar nossos cidadãos a alcançar seu pleno potencial. Esperamos que você se junte a nós nesta jornada de aprendizado e crescimento.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

De segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30

Endereço

Rodovia Gether Lopes de Faria, s/n - Bairro Emilio Calegari São Domingos do Norte/ES - CEP: 29745-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da