Semana Começa com Boas Notícias: Prefeitura Recebe Retroescavadeira com Apoio da Deputada Raquel Lessa

A semana começou com excelentes notícias para nossa comunidade. A Prefeitura Municipal recebeu uma retroescavadeira, graças ao apoio e indicação da nossa deputada estadual, Raquel Lessa.

A chegada dessa retroescavadeira representa um marco importante para os agricultores locais, pois ela será uma ferramenta fundamental para melhorar suas atividades no campo, aumentando a eficiência e produtividade. Os agricultores poderão utilizá-la em diversos trabalhos, desde escavações até a manutenção de estradas rurais.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todas as pessoas envolvidas nesta conquista. O governador Renato Casagrande, o secretário Enio Bergoli e, é claro, nossa deputada estadual Raquel Lessa, que demonstraram um compromisso com o desenvolvimento de nossa região.

Esta parceria entre o governo estadual e nossa cidade é um exemplo brilhante de como podemos alcançar resultados positivos quando trabalhamos juntos em prol do progresso local. Continuaremos a contar com o apoio de nossos representantes para garantir que nossa região prospere ainda mais no futuro.

A retroescavadeira é um presente valioso que beneficiará não apenas os agricultores, mas todas as nossas comunidades. Com isso, esperamos ver nossos campos florescerem e nossa infraestrutura rural melhorar. É um passo significativo em direção a um futuro mais próspero para todos nós.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de outubro de 2023