Tornando Pneus em Obras de Arte: Jardim Sustentável Floresce em São Domingos do Norte

Transformando Pneus em Arte: Jardim Sustentável

Na Primeira Etapa do Projeto Jardim Sustentável, estamos empenhados em fazer a diferença em nossa comunidade local! Nosso objetivo é conscientizar sobre a importância da reciclagem e reutilização de materiais, promovendo práticas mais sustentáveis. Acreditamos que a reciclagem não só é amiga do meio ambiente, mas também pode ser uma nova fonte de renda.

Recebemos entusiasticamente os alunos da escola estadual, proporcionando a eles a oportunidade de conhecer de perto o processo de reciclagem e a importância desse gesto.

Agora, estamos empolgados em compartilhar nosso projeto: estamos transformando pneus usados em incríveis obras de arte e mobiliário para o jardim da Usina de Triagem de Resíduos Sólidos de São Domingos do Norte!

Queremos estabelecer parcerias com instituições locais, como escolas, associações comunitárias e grupos formais e informais, para envolver toda a comunidade neste projeto incrível. Juntos, podemos fazer uma diferença real e criar um futuro mais sustentável. Vamos nessa!

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2023