Investimentos em Infraestrutura Melhoram a Qualidade de Vida na Comunidade do Córrego Dumer

A Prefeita Ana celebra  conquista significativa para a comunidade do córrego Dumer, onde o pedido de intervenção na infraestrutura viária foi atendido pelo governador Renato Casagrande. Uma extensão de 12 quilômetros de recapeamento asfáltico está sendo executada, marcando o início de uma iniciativa que não apenas renova as vias, mas também promete elevar a segurança dos residentes locais.

O recapeamento não é apenas uma questão estética, mas uma medida crucial para garantir a durabilidade das estradas e proporcionar condições mais seguras para motoristas e pedestres. A Prefeita Ana destaca que a renovação das vias é parte de um esforço maior para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

Além do recapeamento, a implantação das sinalizações horizontal e vertical é uma peça-chave nesse projeto de revitalização. Essas medidas visam proporcionar uma circulação mais ordenada, reduzindo riscos e otimizando o trânsito local. A segurança viária é um elemento crucial para a tranquilidade e o bem-estar da comunidade.

Essas ações não seriam possíveis sem o comprometimento do governo do Estado, que prontamente atendeu ao pedido da Prefeita Ana. A resposta eficaz à demanda reflete o compromisso da esfera governamental com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos. A comunidade do córrego Dumer expressa sua gratidão ao governador Renato Casagrande, ao secretário estadual de agricultura Enio Bergoli e à deputada Raquel Lessa, reconhecendo o papel fundamental desempenhado por eles na concretização dessas melhorias.

A Prefeita Ana ressalta a importância da parceria entre os níveis municipal e estadual, destacando que, juntos, podem realizar projetos que impactam positivamente a vida das pessoas. Essa colaboração efetiva entre diferentes esferas do governo é fundamental para o progresso e o desenvolvimento sustentável das comunidades locais.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de novembro de 2023