EMEIEF Patrimônio de Santo Antônio se destaca e brilha no Prêmio Escola que Colabora!

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Patrimônio de Santo Antônio alcançou o brilho merecido ao ser reconhecida entre as 50 escolas destacadas por seus notáveis resultados de aprendizagem. Este reconhecimento não apenas honra a dedicação incansável da instituição, mas também destaca seu papel fundamental como agente de transformação educacional.

Compromisso com a excelência educacional

A gestão municipal orgulha-se de seu comprometimento com o futuro. Investindo incessantemente em uma educação de qualidade, a escola tem como missão proporcionar aos alunos um ambiente de aprendizado inspirador e inovador. Esta dedicação à excelência reflete não apenas nos resultados acadêmicos excepcionais, mas também na formação de cidadãos críticos e preparados para os desafios do mundo contemporâneo.

Prontos para compartilhar conhecimento e experiência

A conquista do prêmio "Escola que Co-la-bora" não apenas recompensa o passado da EMEIEF Patrimônio de Santo Antônio, mas também a impulsiona para um futuro de colaboração e compartilhamento de conhecimento. Ansiosos para contribuir ainda mais para o campo educacional, a escola está comprometida em apoiar uma instituição de ensino. Acreditando que a educação é uma jornada coletiva, a EMEIEF Patrimônio de Santo Antônio está pronta para compartilhar não apenas seus métodos bem-sucedidos, mas também suas experiências valiosas.

A visão para o futuro

Ao ser reconhecida como uma das escolas que colaboram para transformar a educação, a prefeitura municipal de São Domingos do Norte reforça seu compromisso de ser um farol de excelência e inovação. Com um olhar voltado para o futuro, e continuará a investir em práticas pedagógicas avançadas, tecnologia educacional e ambientes de aprendizado que inspiram o desenvolvimento integral dos alunos.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de novembro de 2023