Prefeita Ana Malacarne Junta-se aos Agricultores para Acompanhar a Manutenção das Estradas Agrícolas na Comunidade São Francisquinho

A Prefeita Municipal Ana Malacarne, acompanhada pelos agricultores locais e pelo Secretário Municipal de Agricultura, Carlos Netto, esteve presente para supervisionar os trabalhos de manutenção das estradas agrícolas no município. A ação reflete o compromisso da administração municipal em apoiar o setor agrícola, reconhecendo a importância crucial da infraestrutura viária para o desenvolvimento da agricultura local.

A prefeita Ana Malacarne enfatizou a relevância do apoio da prefeitura na manutenção das estradas, destacando que essa iniciativa visa proporcionar um melhor escoamento da produção agrícola e garantir a trafegabilidade segura para a comunidade em geral. A gestão municipal compreende a vitalidade do setor agropecuário para a economia local e está empenhada em criar condições propícias para o seu crescimento.

"Nós sabemos o quanto é importante para o agro o apoio da prefeitura na manutenção das estradas. Isso não só beneficia diretamente os agricultores, mas também contribui para o fortalecimento da economia local, gerando impactos positivos em toda a comunidade", afirmou a prefeita Ana Malacarne durante a visita.

Os trabalhos de manutenção concentram-se inicialmente nas estradas mestras, consideradas vitais para o escoamento eficiente da produção agrícola. Posteriormente, a administração municipal planeja estender essas melhorias para os carreadores, garantindo que todas as vias utilizadas pelos agricultores estejam em condições ideais.

O Secretário Municipal de Agricultura, Carlos Netto, ressaltou a colaboração entre a prefeitura e os agricultores locais. "Estamos trabalhando em estreita parceria com os agricultores para identificar as principais necessidades e prioridades. A manutenção das estradas é apenas o primeiro passo, e estamos comprometidos em buscar soluções que impulsionem o desenvolvimento sustentável da agricultura em nossa região", afirmou Carlos Netto.

A ação coordenada entre a prefeitura, agricultores e a Secretaria Municipal de Agricultura demonstra a importância do diálogo e da colaboração na construção de soluções que atendam às necessidades da comunidade agrícola. A expectativa é de que as melhorias nas estradas não apenas facilitem o transporte dos produtos agrícolas, mas também contribuam para o fortalecimento da economia local e o bem-estar da população. A administração municipal reafirma seu compromisso contínuo em apoiar o setor agrícola e investir em iniciativas que promovam o crescimento sustentável do município.

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de novembro de 2023