Boa Esperança Celebra o Início das Obras da Quadra Poliesportiva: Um Marco para o Esporte Local

A prefeita Ana Malacarne e o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, José Carlos Nunes, uniram-se à comunidade de Boa Esperança para cerimõnia de ordem de serviço da construção da tão aguardada quadra poliesportiva. O evento, marcado pela presença  dos moradores, vereadores do município e líderes religiosos, tornou-se um marco significativo para a comunidade, sinalizando o compromisso com o desenvolvimento esportivo e a promoção do lazer local.

A iniciativa, que visa oferecer à comunidade um espaço dedicado à prática esportiva e ao convívio social, foi recebida com entusiasmo pelos presentes. A prefeitura adquiriu o terreno para a construção durante a gestão da prefeita Ana Malacarne, em 2007, e agora, graças à parceria com o Governo do Estado, a tão aguardada quadra poliesportiva torna-se uma realidade.

Durante a cerimônia, a prefeita expressou sua gratidão ao governador Renato Casagrande, ao secretário José Carlos Nunes e à deputada Raquel Lessa pelo apoio e colaboração na concretização desse projeto. "Estamos construindo mais do que uma quadra poliesportiva; estamos construindo oportunidades, laços comunitários mais fortes e um futuro mais saudável para Boa Esperança", afirmou Ana Malacarne.

A presença dos vereadores do município e dos líderes religiosos evidencia a união de esforços em torno do desenvolvimento local. A quadra poliesportiva não apenas atenderá às demandas esportivas da comunidade, mas também se tornará um ponto de encontro para eventos culturais, sociais e religiosos.

A prefeitura destaca a importância da obra como um investimento no bem-estar da população, oferecendo um espaço inclusivo para pessoas de todas as idades e habilidades. A expectativa é que a construção avance rapidamente, proporcionando à comunidade de Boa Esperança uma infraestrutura moderna para a prática esportiva e eventos comunitários.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de janeiro de 2024