Prefeitura de São Domingos do Norte Celebra o Dia Mundial de Conscientização do Autismo com Palestras Inspiradoras

No dia 2 de abril, a prefeitura municipal de São Domingos do Norte, em parceria com as secretarias de Ação Social, Saúde e Educação, uniu esforços para celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Este evento, marcado por palestras de biodiversidade, busca promover a compreensão e o apoio às pessoas autistas em nossa comunidade.

As palestras destacaram a importância fundamental do amor e da compreensão no dia a dia das crianças autistas. Afirmou-se vigorosamente que essas crianças são tão especiais e humanas quanto qualquer outra, merecendo todo o respeito e apoio da sociedade.

Os participantes foram incentivados a aplicar os ensinamentos compartilhados durante as palestras em suas vidas diárias, buscando criar um ambiente mais empático e inclusivo para as pessoas autistas. Pequenos gestos de gentileza e compreensão podem fazer uma grande diferença na vida dessas pessoas e de suas famílias.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de abril de 2024