Investimentos Contínuos na Melhoria das Estradas Rurais Impulsionam Agricultura Local

15 de setembro de 2023 às 12h12.

Mais um trecho em andamento visa aprimorar trafegabilidade e escoamento da produção agrícola no município

As estradas rurais desempenham um papel crucial no desenvolvimento econômico de áreas agrícolas, facilitando o transporte de produtos e impulsionando a produtividade agrícola. No nosso município, a prefeita municipal Ana Malacarne tem se comprometido com investimentos constantes na melhoria dessas vias, e hoje, mais um trecho em andamento que visa aprimorar a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola local.

O investimento em infraestrutura rural é uma prioridade para a administração municipal, que reconhece a importância das estradas rurais para a vida dos agricultores e para a economia da região. A manutenção e expansão dessas estradas garantem não apenas que os produtores tenham acesso a mercados e insumos, mas também promovem o crescimento sustentável do setor agrícola.

O trecho atualmente em obras representa um passo significativo nesse compromisso contínuo com o desenvolvimento rural. Ele abrange uma área estratégica do município, conectando diversas propriedades agrícolas a centros de distribuição e mercados locais. A melhoria da trafegabilidade nessa região não apenas reduzirá o tempo de transporte, mas também diminuirá os custos operacionais para os agricultores, tornando suas atividades mais rentáveis.

Além disso, a infraestrutura de estradas rurais atualizada beneficia não apenas os agricultores, mas toda a comunidade local. Ela facilita o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação, e promove a qualidade de vida de todos que dependem dessas vias para se deslocar.

A prefeita Ana destacou a importância desses investimentos, afirmando: "Nossa administração está comprometida com o crescimento econômico e o bem-estar de nossa comunidade agrícola. Sabemos que estradas rurais de qualidade são fundamentais para alcançar esses objetivos. O trecho em andamento é apenas o começo; continuaremos a trabalhar para garantir que nossas estradas rurais estejam à altura das necessidades de nossa crescente agricultura."

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

De segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30

Endereço

Rodovia Gether Lopes de Faria, s/n - Bairro Emilio Calegari São Domingos do Norte/ES - CEP: 29745-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da