Conheça os Candidatos a Conselheiros Tutelares da Nossa Cidade!

19 de setembro de 2023 às 16h19.

No dia 01 de Ourtubro. A nossa cidade se prepara para escolher os seus representantes no Conselho Tutelar, uma importante instância para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Os conselheiros tutelares são figuras fundamentais para garantir que as políticas públicas em prol dessa parcela da população sejam eficazes e justas. Portanto, é essencial que todos os cidadãos estejam envolvidos nesse processo democrático.

Para participar desse processo eleitoral, você deve levar seu título de eleitor e um documento com foto. É importante destacar que cada eleitor só pode votar em um candidato, então escolha aquele que melhor representa suas ideias e valores.

Horários e locais de votação

A votação acontecerá das 08h às 17h, proporcionando um amplo período para que todos os eleitores tenham a oportunidade de comparecer e votar. Os locais de votação incluem a Escola Estadual e as Escolas Municipais, localizadas nos seguintes endereços: Córrego Braço do Sul, Córrego da Divisa e Córrego Dumer. Certifique-se de verificar o local de votação correspondente ao seu domicílio eleitoral para facilitar o processo no dia da eleição.

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!

Desejamos boa sorte a todos os candidatos que se disponibilizaram a desempenhar essa função tão importante em nossa cidade. A responsabilidade de ser um conselheiro tutelar é grande, e estamos confiantes de que todos os candidatos estão comprometidos em zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

De segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30

Endereço

Rodovia Gether Lopes de Faria, s/n - Bairro Emilio Calegari São Domingos do Norte/ES - CEP: 29745-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da