Pagamento Facilitado com Pix: Saae Traz Mais Conveniência para Você

25 de setembro de 2023 às 12h01.

A partir de setembro, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) está tornando a vida dos seus clientes ainda mais fácil com a introdução do pagamento via Pix. Agora, você pode quitar suas contas de água de forma rápida e conveniente, usando o banco de sua preferência.

Adeus Filas e Códigos Complicados!

Dizer adeus às filas e aos códigos complicados é uma realidade graças à nova opção de pagamento com Pix oferecida pelo Saae. Para efetuar o pagamento, basta seguir alguns passos simples:

1. Abra o aplicativo do seu banco.
  2. Selecione a opção 'Pagar com QR Code'.
  3. Escaneie o código QR disponível na sua conta de água.

E pronto! Seu pagamento será processado de forma rápida e segura, sem a necessidade de digitar números ou enfrentar filas intermináveis.

Comprovante Automático

Após concluir a transação, o comprovante de pagamento é emitido automaticamente, oferecendo a tranquilidade de ter um registro imediato da sua quitação. Isso torna o processo ainda mais conveniente e eficiente para você.

Mais Praticidade e Conveniência para Você

Com a opção de pagamento via Pix, o Saae está comprometido em oferecer mais praticidade e conveniência aos seus clientes. Não importa qual seja o seu banco de preferência, agora você tem a flexibilidade de efetuar o pagamento das suas contas de água de acordo com a sua conveniência e no momento que mais lhe convier.

Esta iniciativa do Saae visa melhorar a experiência do cliente, tornando o processo de pagamento de contas de água mais simples e eficaz. Não perca tempo em filas e esqueça os códigos complicados. Com o Pix, o pagamento das suas contas de água nunca foi tão fácil.

Aproveite essa facilidade a partir de setembro e desfrute de um serviço de qualidade, pensado para simplificar a sua vida. O Saae está sempre trabalhando para atender às suas necessidades de maneira eficaz e conveniente.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Instagram

De segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h30

Endereço

Rodovia Gether Lopes de Faria, s/n - Bairro Emilio Calegari São Domingos do Norte/ES - CEP: 29745-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte. Todos os direitos reservados.

Logo da