LICITAÇÕES

Pregão Presencial 21 - 2020 - Câmeras de Segurança - SEMTADES
Objeto: Contratação de empresa para prestar serviços em fornecimento e instalação de sistema de câmeras, para equipar e assegurar o prédio do Cras João Gabriel e a do Abrigo Institucional Sebastião Barbosa C. Sobrinho, visando inibir crimes e depredação do patrimônio público, além de preservar a integridade das crianças , dos funcionários e do público em geral, tudo conforme anexo I do edital e Termo de Referência.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Concluído
Data de Abertura: 06/10/2020 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
Pregão Presencial 10 - 2020 - FMS - Internet
Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de link internet dedicado full em fibra ótica, para atender diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos do Norte/ES, tudo conforme Anexo I e Termo de Referência.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Concluído
Data de Abertura: 01/10/2020 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
Concorrência 01 - 2020 - Pólo Boa Sorte I
Objeto: concessão de direito real de uso sobre bem imóvel a título gratuito, localizado no Pólo Industrial Boa Sorte I, área de propriedade do Município, com a finalidade de incentivo e estímulo à instalação de empresas e geração de empregos e renda no Município de São Domingos do Norte, assim descrito: uma área de terras com aproximadamente 16.900,02 m² (dezesseis mil, novencetos metros e vinte centímetros), constituída pela área rural localizado no Córrego Oco do Pau, neste município.
OBS.: Os lotes que estão a disposição são os lotes de numeração 01, 02, 03, 08, 09, 10 e 11 conforme a planta anexada ao processo.
Modalidade: Concorrência Situação: Concluído
Data de Abertura: 30/09/2020 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
Pregão Presencial 20 - 2020 - Gêneros Alimentícios Eventuais - SRP
Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios e outros, que serão utilizados e consumidos, pelo Abrigo Institucional Sebastião Barbosa Carneiro Sobrinho, Cras e Terceira Idade, em projetos, eventos, campanhas e em comemorações, tudo conforme anexo I e Termo de Referência.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Concluído
Data de Abertura: 29/09/2020 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 39/2020
Objeto: Aquisição de vestimenta de proteção de corpo inteiro, tipo macacão, com elásticos nos punhos e com capuz, tamanhos XXG, confeccionado em TNT de polipropileno revestido com camada laminado de polietileno respirável, gramatura 50, com as demais características descritas no termo de referência incluso neste processo.
Modalidade: Dispensa de Licitação Situação: Concluído
Data de Abertura: 09/09/2020 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
Chamada Pública 08 - 2020 - Terreno Cemitério
Objeto: O presente Edital tem por objeto a CONSULTA DE IMÓVEIS DISPONÍVEIS PARA AQUISIÇÃO, onde a Prefeitura Municipal irá analisar a possível compra de imóvel a ser destinado à instalação do Cemitério Municipal. Esse edital tem apenas o objetivo de coleta de propostas comerciais que atendam às condições e especificações mínimas.
Modalidade: Dispensa por Chamada Pública Situação: Em andamento
Data de Abertura: 08/09/2020 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREFEITURA SÃO DOMINGOS DO NORTE - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria