LICITAÇÕES

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2023 - FMS
Objeto: Contratação de empresa especializada/autorizada da marca para fornecimento de serviço de revisão do veículo marca PEUGEOT EXPERT CARGO - especial caminhonete- pertencente ao FMS com a consequente substituição das peças que forem necessárias.
Modalidade: Dispensa de Licitação Situação: Concluído
Data de Abertura: 09/08/2023 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO 008/2023 PMSDN
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material permanente para atender a necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social e demais setores. Tudo conforme descrição dos anexos I, II, III e IV do Termo de Referência.

Modalidade: Pregão Eletrônico Situação: Concluído
Data de Abertura: 09/08/2023 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇO 013/2023 - PMSDN
Objeto: Constitui a contratação de serviços profissionais de Microempreendedor Individual para atuar como facilitador de oficina de Artesanato para desenvolvimento de trabalho temporário nos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, um serviço de proteção social básica, ofertado pelo CRAS “João Gabriel”, no município de São Domingos do Norte/ES. Através da Contratação de Microempresa ou Empreendedor Individual para prestação de serviços conforme discriminados nos lotes abaixo:

LOTE 01:
01 (UM) ARTESÃO (Ã) EM OUTROS MATERIAIS - Facilitador de oficina de Artesanato e Recicláveis.

LOTE 02:
01 (UM) INSTRUTOR (A) DE ARTES E CULTURA EM GERAL - Programa de Serviços de Homeopatia.
Modalidade: Tomada de Preço Situação: Em andamento
Data de Abertura: 24/07/2023 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
CHAMADA PÚBLICA 002/2023 PMSDN
Objeto: Contratação de parceria com Organização da Sociedade Civil, para 04 VAGAS de acolhimento de idosos com vínculos rompidos e ou fragilizados, bem como, vítimas de maus tratos e negligências familiares, cuja finalidade é de promover a autonomia, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas participantes tudo conforme Termo de Referência.
Modalidade: Dispensa por Chamada Pública Situação: Em andamento
Data de Abertura: 20/07/2023 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
CHAMADA PÚBLICA 001/2023 PMSDN
Objeto: Contratação de Associação ou Cooperativa formada exclusivamente por pessoas em situação de vulnerabilidade social devidamente comprovada por sumário social, reconhecidas pelo poder público como Catadores de Materiais Recicláveis para a prestação de Serviços Ambientais de Coleta e Destinação Final Adequada dos Resíduos Sólidos oriundos da Coleta Seletiva do tipo Domiciliar, no município de São Domingos do Norte/ES.
Modalidade: Dispensa por Chamada Pública Situação: Concluído
Data de Abertura: 10/07/2023 - 08:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 16/2023 FMS
Objeto: Contratação de empresa concessionária autorizada FORD para prestação de serviços de revisão e manutenção corretiva durante o período de garantia de fábrica (36 meses), de 01 (um) do veículo tipo MICROÔNIBUS Placa RBI5D12, modelo I FORD TRANIT-410 B, ano 2022/2022, cor branca, pertencente à frota oficial do FMS, incluindo o fornecimento de materiais, peças e acessórios de reposição genuínos e, ainda, lubrificantes.
Modalidade: Dispensa de Licitação Situação: Concluído
Data de Abertura: 07/07/2023 - 09:00
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREFEITURA SÃO DOMINGOS DO NORTE - ES

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria